Fale Conosco

Perguntas Frequentes

Após a confirmação do pagamento, a postagem será feita em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após a postagem, seu pedido será entregue em seu endereço de acordo com os prazos informados pelo Melhor Envio.

Os pagamentos podem ser realizados via PIX ou via PagSeguro. 

A plataforma PagSeguro aceita as opções de Boleto e Cartão de Crédito e Débito onde serão informados no momento do fechamento da compra.

Você poderá devolver ou trocar os produtos adquiridos em nossa loja, porém, é necessário que você entre em contato para podermos acompanhar com mais cuidado a ocorrência.

Para rastrear seu pedido, você deverá utilizar o código de rastreamento enviado pela Sobre a Mesa após a postagem.

Você deverá acessar o site do Melhor Envio para fazer a consulta usando este código.

A Sobre a Mesa não emite cupom de garantia para os produtos comercializados. Porém, trocamos ou devolvemos o valor pago caso haja algum defeito no produto recebido.

O prazo para troca é de 7 dias a partir da data do recebimento do(s) produto(s).

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato clicando aqui.